terça-feira, 31 de maio de 2011

Memorial de Libras

A disciplina libras no começo sentir um pouco de dificuldade, pensava que não iria conseguir aprender tantas coisas, mas depois fui percebendo que é bastante interessante, engraçada que acabei aprendendo de forma mais divertida, cada aula aprendia coisas novas, tudo era novidade, pois jamais iria imaginar como os sinais são totalmente diferentes da nossa linguagem a forma de se comunicar com uma pessoas deficiente auditiva, mas cada vez que fui aprendendo queria saber mais e mais.
Também a professora ensina muito bem nós ajudou bastante tem muita atenção, paciencia e é ótima amiga e com isso cada vez mais fui me interessando comprei até livropara ficar mais por dentro, nas aulas assistimos filmes, videos, aprendemos regras, como passar escrito para datilologia foram feitos trabalhos, brincadeiras e outros. Fiquei muito anciosa na prova mas depois deu tudo certo, será uma das matérias que ficará marcada por ter gostado muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário