O Programa Um computador por aluno (PROUCA) vem crescendo cada vez mais e tem como objetivo incentivar aos alunos o acesso a tecnologia que é o computador e a inclusão digital. O projeto foi apresentado em 2005 foi passado para o presidente e ele aceitou a idéia.Em fevereiro de 2006 a Facit chamou 3 instituições para integrar o grupo técnico e fazer estudo sobre a solução, durante o ano de 2007 foram selecionadas 5 escolas em cinco estados, em janeiro de 2010 o projeto foi espalhdo cada vez mais e aproximadamente 300 escolas públicas já estavão selecionadas. Cada aluno e professores receberá um laptops para ter acesso a interne e assim aprofundar mais o uso de tecnologia, todas as escolas serão atendidas pelo projeto.
Grazi,
ResponderExcluirAcesse o site www.uca.gov.br e edite uma nova postagem com um resumo sobre o que você leu nesse site.
O Programa Um computador por aluno (PROUCA) vem crescendo cada vez mais e tem como objetivo incentivar aos alunos o acesso a tecnologia que é o computador e a inclusão digital. O projeto foi apresentado em 2005 foi passado para o presidente e ele aceitou a idéia.Em fevereiro de 2006 a Facit chamou 3 instituições para integrar o grupo técnico e fazer estudo sobre a solução, durante o ano de 2007 foram selecionadas 5 escolas em cinco estados, em janeiro de 2010 o projeto foi espalhdo cada vez mais e aproximadamente 300 escolas públicas já estavão selecionadas. Cada aluno e professores receberá um laptops para ter acesso a interne e assim aprofundar mais o uso de tecnologia, todas as escolas serão atendidas pelo projeto.
ResponderExcluiroi me add.....
ResponderExcluirme add
ResponderExcluir